A importância do PCMSO para a segurança no trabalho

Nas empresas e em estabelecimentos que as funções consistem no uso de equipamentos perigosos ou um segmento que requer cautela, possui uma grande preocupação com os funcionários em relação com sua segurança no local de trabalho e se estão aptos a operar com um devido encargo.

Logo, para sanar essas preocupações e visando a qualidade de vida dos mesmos, tornou-se obrigatória por leis a contratação dos serviços da PCMSO, para tomar as medidas necessárias para a garantir a integridade de todos presentes no local.

Logo, para especificar melhor sobre as suas finalidades, este serviço consiste no programa de controle médico de saúde ocupacional, que através de exames complementares, admissionais e muitos outros certifica as condições do funcionário para se adequar com o cargo que irá exercer.

O texto acima "A importância do PCMSO para a segurança no trabalho" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.