Os aditivos minerais são muito importantes na fabricação dos seus produtos plásticos, por conta de que uma vez que tais substâncias químicas são responsáveis por atribuir características especiais aos objetos, sendo a nossa empresa a mais adequada do mercado para que você adquira os nossos produtos, por conta de que nós somos o melhor e maior distribuidor de aditivos minerais.

Sendo os aditivos minerais muito importantes, por conta de que eles garantem muito mais resistência aos plásticos, garantindo para os nossos clientes um produto muito mais eficaz, sendo muito importante que você adquira para sua indústria, para que você possa disponibilizar sempre o melhor.

Nós realizamos os nossos serviços já há quase duas décadas, atuando de 2000 a 2013 com produtos plásticos acabados, após nós começamos disponibilizar as nossas resinas termoplásticas, sendo empregadas na confecção de masterbatches, concentrados de cor que compreendem em si a mesma como veículo polimérico, o pigmento e os aditivos.

Criado em: 14/08/2019 - 16:04


Sobre a categoria dessa página Serviços Industriais : Conheça a nossa categoria de Serviços Industriais, onde poderá saber mais sobre os produtos desta área.