Compre diretamente de uma fabricante a sua impressora 3D barata e de excelente qualidade, permitindo desenvolver objetos com perfeito acabamento. A Gtmax3D possui ótimas recomendações no mercado, sendo líder de mercado em produtos para impressão 3D. Nossa impressora possui estrutura compacta e robusta, pintura eletrostática, mesa de aquecimento rápido com tampo de vidro, wi-fi opcional, sistema bowden de impressão e muito mais.

Nossos equipamentos são compatíveis com mais de 20 tipos de filamentos comercializados no mercado, como: Flexível, PLA, PETG, ASA e muito mais, além de contar com conexão USB e display de LCD. Entre em nosso site para conhecer o nosso catálogo de produtos, entregamos em todo o território nacional. Para solicitar orçamentos ou obter mais informações, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Criado em: 09/03/2022 - 14:49


Sobre a categoria dessa página Acessórios: Conheça a nossa categoria de Acessórios, onde estão expostos os diversos tipos de acessórios que você procura. Confira!