Como é feita a Raspagem de Pisos de Madeira?

Piso de madeira, é um material com diferentes tipos, formatos e tamanhos sendo caracterizado como as suas principais formas, os tacos e assoalhos. Essas formas, são aplicadas ao contrapiso de estabelecimentos comerciais e residências por aqueles que viabilizam proporcionar ao local um aspecto visual diferenciado.

Em busca de manter o melhor de suas qualidades, ou seja, os cuidados especiais que tanto necessita, foi criado e designado ao mercado o serviço de raspagem de pisos de madeira. Em termos técnicos, esse serviço fundamenta-se na ideia de polir a superfície do piso, por parte de lixas de mão ou lixadeiras, até que toda a camada responsável pelo aspecto desgastado seja removida.

Como obtê-lo?

Ressaltamos, que para obter esse trabalho se faz essencial a contratação de uma empresa especializada na área, com experiência e relevância no mercado de pisos e fundamentada na ideia de fornecer um trabalho ágil de qualidade com um excelente custo-benefício.

Criado em: 31/08/2018 - 22:14


Sobre a categoria dessa página Pisos: Confira com total exclusividade, uma série de artigos explicativos com relação a pisos. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.