Importadora de embalagens atacado preço bom

Se você busca por uma importadora de embalagens atacado com boas referências no mercado, conte com a Kdu Embalagem, uma empresa que trabalha somente com produtos de primeira linha e preços acessíveis. Realizamos entregas em todo o território nacional e internacional sempre seguindo o prazo estipulado. Contamos com uma equipe de profissionais experientes e capacitados para desenvolver produtos com ótimo acabamento.

Nossas embalagens plásticas são fabricadas nos modelos padrão e também de forma personalizada, de acordo com as necessidades de cada cliente. Trabalhamos também com fita adesiva, cartelas, tags, sacolas plásticas, caixas de presente, laços para presente e muito mais. Contamos com gráfica própria para inserir a logomarca da sua empresa em nossos produtos. Entre em contato conosco para solicitar um orçamento.

Criado em: 01/12/2021 - 10:22


Sobre a categoria dessa página Embalagens: As embalagens falam sobre todos os serviços e produtos que envolvem o ato de empacotar algum objeto com a intenção de armazenar ou transportar.