Um cupom fiscal é uma documentação obrigatório onde todos os vendedores ou prestadores de serviços devem oferecer ao comprador, sabendo que o cupom fiscal é nada mais do que a descrição detalhadamente de todo o produto, dispondo de informações técnicas como marca, modelo, numeração e valor. Observe que o cupom fiscal nem sempre é ofertado ao cliente.


Cabe a você solicitar e então a empresa poderá escolher o meio de enviar. Podendo optar por entregar na hora caso tenha fácil acesso ou até mesmo utilizar o sistema para cupom fiscal eletrônico que é facilidade dos tempos atuais no mercado econômico e comercial. A entrada desse sistema modificou muita coisa incluindo a otimização do tempo e dinheiro da empresa onde gastava muito com papelaria.

O texto acima "O que é cupom fiscal ?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.