Serviço de Raspagem de Madeira

Com sua formação a base de materiais nobres, os pisos de madeira são utilizados como revestimento para serem aplicados às dependências internas de residências e estabelecimentos comerciais/corporativos, isso em vista de promoverem um aspecto visual diferenciado.

Mas, em vista do fato “tempo”, assim como qualquer outro piso, os de madeira também estão propícios a apresentar inúmeras irregularidades consequentemente imperfeições. Por isso é essencial lhe promover certos cuidados, para não apenas restaurar como preservar o melhor dessas qualidades. Dado como exemplo, o serviço de raspagem de madeira.

O serviço que o seu piso precisa

Com base nos fundamentos deste trabalho, podemos dizer que por parte do manuseio de lixas de mão e/ou lixadeiras, é realizado um preciso trabalho de polimento/raspagem com o propósito de remover toda a camada desgastada dos pisos de madeira, eliminando as imperfeições e promovendo um superfície lisa e nivelada.

Criado em: 31/08/2018 - 13:13


Sobre a categoria dessa página Pisos: Confira com total exclusividade, uma série de artigos explicativos com relação a pisos. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.