Tipos de Equipamentos para Movimentação de Cargas

Acessórios para movimentação de cargas e materiais. Por dentro dessas informações temos a, empilhadeira, paleteira, comboios e pórticos, entre outros.

Empilhadeira: Utilizada para movimentação de produtos e cargas de uma só vez tanto na horizontal quanto na vertical, esses equipamentos também transportam pallets.

Paleteira: Serve para movimentação de carga arranjando itens. Uma das vantagens é a relação de custo comparado com a empilhadeira elétrica, porque, embora ambas serem úteis para carregamento de material, além de mais fácil de pegar seu manuseio, é capaz de transportar enormes quantidades de peso.

Comboios: Geralmente, eles são econômicos e têm uma alta capacidade de transportar volumes maiores por distância também maiores.

Pórticos: Eles são ótimos para mover cargas muito pesadas com eficácia e proteção, são bem utilizados em áreas como armazenagem.

Criado em: 19/12/2018 - 16:03


Sobre a categoria dessa página Transporte: Confira os serviços de transporte proveniente de empresas especializadas no ramo, que garantem qualidade de assistência e prestabilidade para a satisfação dos contratantes.