Clinicas de estéticas tem crescido muito nos últimos anos, isso tende graças as parcerias que elas fazem com profissionais e empresas parceiras. Uma parceria forte com as clínicas, são empresas que alugam as máquinas para realizar os tratamentos estéticos, levando em consideração o auto custo desses equipamentos.

Como funciona ?

A Locação de Aparelhos Estéticos é algo muito comum, pode ser feito o aluguem mensal, semanal ou até mesmo diário, em diversos casos as clínicas fazem o aluguel somente quando tem consulta, ou realizam uma agenda encaixada para realizar todos os devidos procedimentos na mesma semana. Sendo assim o único custo que tem é com a mão de obra e com a locação. Esse tipo de prática é muito comum nas clínicas de pequenos e médios portes, que não podem investir em equipamentos tão caro.

Criado em: 25/10/2018 - 17:22


Sobre a categoria dessa página Serviços de Aluguel: Confira em nossa categoria diversas opções de aluguéis, para que assim os processos sejam facilitados e não tenha a necessidade da compra dos objetos e equipamentos que são necessários.