Ciência e tecnologia: equipamentos de laboratório

Até onde sabemos, os microscópios ópticos tiveram seu primeiro protótipo desenvolvido por dois holandeses, Hans e Zacharias Janssen (pai e filho, respectivamente). De lá pra cá, esses equipamentos passaram por aprimoramentos diversos e foram cada vez mais desenvolvidos visando compreender os fenômenos e substâncias da natureza. Através deles, foi possível constatar a existência dos pequenos elementos que vieram a ser chamados de células.

O desenvolvimento da biologia celular ocorreu de mãos dadas aos aprimoramentos que os microscópios passaram ao longo do tempo e hoje em dia, existem modelos desse instrumento que são muito tecnológicos. É o caso do microscópio biológico trinocular, que permite o acoplamento de câmeras digitais através de uma entrada USB, o que permite fotografar ou filmar os elementos de estudo. Obtenha já entrando em contato conosco!

Criado em: 15/04/2019 - 16:44


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.