Playground em tronco de eucalipto de alta qualidade

Na Tronco Play, a qualidade é um valor fundamental, por isso desenvolvemos playground em tronco de eucalipto, que passa por um tratamento em autoclave para garantir maior resistência às intempéries e uma vida útil prolongada, mesmo em ambientes abertos. Além disso, utilizamos apenas matéria-prima de áreas de reflorestamento em nossos brinquedos, o que garante que estamos contribuindo para um mundo mais sustentável.

A diversão está garantida com a nossa linha de brinquedos para ambientes externos. Temos opções para crianças de diferentes idades, como Aldeotinha, casinhas, Escalada de rede e muito mais. Oferecemos preços vantajosos, condições de pagamento excelentes e uma entrega rápida e de alta qualidade. Solicite um orçamento agora mesmo e comece a transformar o ambiente em um playground divertido.

Criado em: 26/04/2023 - 10:18


Sobre a categoria dessa página Lazer e entretenimento: Esta categoria é totalmente voltada ao segmento de lazer e entretenimento das pessoas, para produtos e equipamentos relacionados a esse ramo.