A dúvida de muitos empresários é para que serve o sistema de ERP de gestão empresarial, muitos entendem a sua necessidade mais ainda não atentaram para todos os seus prós e para que realmente serve esses sistemas. Uma empresa ela é regida e regulamentada por normas e diretrizes tanto interna como externa (exemplo: Governo de São Paulo e etc.) Portanto essas normas precisam ser analisas por algo, e o ERP serve exatamente para isso.


Não temos ao certo um controle exato de tudo o que acontece na empresa, estoque, peças, produtos, financeiro. Mas a solução para a precisão chegou e é o ERP, um sistema que interliga todos os setores de uma empresa a fim de ter um contato e controle mais preciso de tudo que entra e sai da empresa, seja preço, serviço ou dinheiro.

Criado em: 14/11/2018 - 08:56


Sobre a categoria dessa página Informática: Confira os recursos técnicos disponibilizados pelo segmento de informática que promove as condições ideias para efetivar os serviços prestados pelo seu negócio, garantindo não só a sua satisfação, como também as dos clientes.