Particularidades da Pequena dosagem

Certamente quando pensando diretamente sobre o processos de miniaturização, já entendemos que se remete a elaboração de objetos de consumo com tamanhos extremamente menores "miniaturas". Seu marco inicial foi consagrado no séc XX e até então continua a evoluir.

Com extrema influência nos campos eletrônicos, o surgimento deste processo deu origem aos sistemas de micro dosagem, cujo qual estão encarregados de efetivar e simplificar as micro dosagens em função da aplicação de um série de fluidos em inúmeros tamanhos, formatos, pontos, linhas, preenchimentos entre outros. Por fim, decorre de um detalhe extremamente importante caracterizado na ideia de que antes de definir quais seriam os dispositivos a serem implementados a dosagem é essencial analisar a compatibilidade entre o fluido e os componentes para evitar possíveis dores de cabeça.

Criado em: 19/10/2018 - 16:35


Sobre a categoria dessa página Sistema: Confira diversos artigos explicativos com relação a uma grande diversidade de sistemas. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.