Nós atuamos já há quase duas décadas no mercado, disponibilizando sempre os melhores produtos, com garantia de muito mais qualidade, mas antes de termos esse amplo leque de produtos em nosso catálogo, nós atuamos durante os nossos primeiros 13 anos fabricando e distribuindo plásticos acabados, hoje em dia nós somos uma empresa que disponibiliza diversos produtos para indústrias.

Sendo a nossa empresa uma empresa voltada para as indústrias transformadores de plásticos, sendo uma empresa de minerais em pó, compostos, fornecedor de dessecante, masterbatches, aditivos e entre diversos outros produtos que são encontrados nos catálogos de nossa empresa.

Sendo a nossa empresa a mais recomendada do mercado para você adquirir um produto de muito mais qualidade, para que você possa realizar a fabricação de seus produtos plásticos com muito mais resistência e muito mais durabilidade para todos os seus clientes, garantindo qualidade.

Criado em: 14/08/2019 - 16:06


Sobre a categoria dessa página Serviços Industriais : Conheça a nossa categoria de Serviços Industriais, onde poderá saber mais sobre os produtos desta área.