A fabricação do tubo calandrado envolve um processo chamado calandramento, no qual a peça é torcida com o auxílio de uma máquina. Esse procedimento garante a obtenção de uma forma curva precisa, com dimensões adequadas para diversos projetos. A resistência à corrosão e a durabilidade dos tubos calandrados os tornam itens indispensáveis para aplicações industriais, oferecendo propriedades essenciais.

Os tubos calandrados com tratamento de galvanização da Dimensão Tubos são ideais para uso em uma ampla variedade de ambientes. Seja em locais com altas temperaturas ou em sistemas de condução de fluidos, esses tubos são altamente adaptáveis. Com um catálogo completo de produtos, a Dimensão Tubos atende às necessidades de diferentes aplicações e segmentos. Invista em qualidade e conte com a experiência de uma empresa conceituada na área, entre em contato com a equipe da Dimensão Tubos.

Criado em: 09/06/2023 - 11:45


Sobre a categoria dessa página Serviços Industriais : Conheça a nossa categoria de Serviços Industriais, onde poderá saber mais sobre os produtos desta área.