A melhor Instalação de Pisos de Madeira

Ao pensar em alguns dos espaços internos de empresas e escritórios identificamos que são locais dos quais lidam diariamente com atendimento de clientes/público. E, em vista disso necessitam ser mais aconchegantes e ter um visual diferenciado, ou seja, mais sofisticado e requintado.

Com base nessas informações, muitos donos de companhias aderem como opção a contratação de um serviço de instalação de pisos de madeira por parte de uma empresa homologada na área e com experiência no mercado de pisos. Pois, além de oferecer um excelente trabalho é certeza de um ótimo custo benefício.

Entenda os princípios desse trabalho

É de conhecimento geral que existem diversos tipos de piso e em meio aos de madeira consistem o taco e o assoalhos e ambos são instalados de diferentes maneiras. Imaginando o cenário onde já decorre da presença de um contrapiso, estes tipos de piso seriam instalados da seguinte maneira:

Tacos: Por serem pequenas peças de madeira maciça, esse tipo em específico de piso tende a ser instalado por parte de uma cola especial (P.U), cujo qual é passada sobre o contrapiso com uma espátula até promover a total fixação.

Assoalhos: Agora pelo simples fato desse tipo de piso ser distribuído em tábuas finas em diversos tamanhos é fundamental que a sua aplicação ao contrapiso/barrotes seja feita por parte de furos e com a colação de parafusos e buchas.

O texto acima "A melhor Instalação de Pisos de Madeira" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.