Comprar relógio de ponto eficiente para a empresa

Devido às normas impostas pelas portarias N°1510 e 373 que tornam obrigatórias o controle do expediente de cada funcionário, foi possível com a evolução tecnológica elaborar máquinas de ponto de alta performance que permitem que o dono da empresa ou estabelecimento esteja ciente da carga horária de cada um.

Dessa forma, para quem deseja comprar relógio de ponto de qualidade, são disponíveis no mercado variados modelos que aderem versões aprimoradas de acordo com as funções modernas integradas aos seus sistemas que possibilita ser operadas desde leituras de barras e códigos, até impressões digitais.

Logo, vale mencionar que os modelos atuais possuem capacidade de armazenamento maior, podendo registrar grande quantidade de dados de funcionários, permitindo que o responsável por este setor tenha praticidade aos seus registros ao final do dia.

Criado em: 17/07/2018 - 16:14


Sobre a categoria dessa página Relógios de Ponto : Confira os relógios de ponto de qualidade, que registram de maneira precisa e eficaz o expediente de cada funcionário.