De acordo com a portaria N° 1510 e 373, é indispensável nos locais de trabalho o uso de relógio de ponto para registrar o expediente de cada funcionário ali presente, para certificar sua carga horária de trabalho.

À vista disso, para quem visa por uma máquina de ponto biométrico com preço acessível, pode buscar por uma empresa especializada no ramo que disponha de variados modelos que atendam apropriadamente o fluxo de funcionários armazenando precisamente seu registro em um determinado horário.

Logo, possui um sistema mecânico de alto padrão que pode armazenar grande quantidade de dados, além de permitir fácil impressão do comprovante através de senha, leitura de barras, ou digital, sendo está a opção adquirida para não ocorrer falsificação de informações.

O texto acima "Ponto biométrico preço que cabe no bolso" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.