Ponto biométrico para empresa de alta segurança

Em conformidade com as normas impostas pelas portarias N°1510 e 373, é obrigatório o emprego de relógios de pontos que registram o expediente de cada funcionário para que o dono esteja ciente da sua carga horária.

Dessa forma, foi possível com a evolução tecnológica elaborar um apropriado ponto biométrico para empresa, que conta com máquinas de alta performance que com sua capacitação técnica atende grande quantidade de funcionários no local de trabalho disponibilizando de forma eficaz o comprovante de ponto, sendo econômico no uso de papel.

À vista disso, estas máquinas aderem versões sofisticadas e modernas que permitem ser operada não só pela leitura de códigos e barras, mas principalmente por impressão digital que é um meio mais seguro para evitar falsificação de dados e realiza efetivamente o registro.

O texto acima "Ponto biométrico para empresa de alta segurança" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.