Ponto digital biométrico com preço acessível

Em conformidade com as normas impostas pela portaria N°1510 e 373, é obrigatório nos locais de trabalho o uso de relógios de ponto de alta performance, que registra de forma eficaz o expediente de cada funcionário.

Dessa forma, para atender a estas urgências e proporcionar aos proprietários de empresas e estabelecimentos uma máquina efetiva, foi possível a partir do avanço tecnológico a elaboração de ponto digital biometrico com preço que cabe no seu bolso, sendo um ótimo investimento por garantir durabilidade de uso.

Considerando, que devido a sua capacidade técnica possui funções modernas integradas aos seus sistemas que permite a impressão rápida do comprovante de ponto utilizando pouco papel, e acesso eficiente através de leitura de barras, códigos e digital, sendo está opção bastante aderida por evitar a ocorrência de falsificações de dados.

Criado em: 17/07/2018 - 15:24


Sobre a categoria dessa página Relógios de Ponto : Confira os relógios de ponto de qualidade, que registram de maneira precisa e eficaz o expediente de cada funcionário.