Por parte do manuseio de diferentes materiais, torna-se cada vez mais simples e prático a ideia de reformar e/ou restaurar as propriedades físicas e estéticas de um determinado ambiente. E, podemos dizer que o material mais utilizado para tais procedimentos são os pisos de madeira, em vista das suas funcionalidades.

O piso de madeira cumaru, é só um dos mais variados tipos de piso de madeira existentes no mercado e assim como outros ele também é fornecido em diferentes formatos, tamanhos e tende a possuir diferentes maneiras de ser instalados.

Algumas de suas formas, estão caracterizadas como: tacos (Peças pequenas de diferentes tamanhos, que normalmente são coladas por parte de uma cola de P.U, para concluir a sua instalação) e assoalhos (Peças de tamanho maior, onde a sua instalação é caracterizada pela utilização de pregos, parafusos e buchas)

Criado em: 28/08/2018 - 23:35


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça mais sobre os serviços de construção e reforma provenientes de empresas especializadas no ramo, que oferecem equipamentos e ferramentas de qualidade.