Por parte do manuseio de diferentes materiais, torna-se cada vez mais simples e prático a ideia de reformar e/ou restaurar as propriedades físicas e estéticas de um determinado ambiente. E, podemos dizer que o material mais utilizado para tais procedimentos são os pisos de madeira, em vista das suas funcionalidades.

O piso de madeira cumaru, é só um dos mais variados tipos de piso de madeira existentes no mercado e assim como outros ele também é fornecido em diferentes formatos, tamanhos e tende a possuir diferentes maneiras de ser instalados.

Algumas de suas formas, estão caracterizadas como: tacos (Peças pequenas de diferentes tamanhos, que normalmente são coladas por parte de uma cola de P.U, para concluir a sua instalação) e assoalhos (Peças de tamanho maior, onde a sua instalação é caracterizada pela utilização de pregos, parafusos e buchas)

O texto acima "Conheça os formatos do Piso de Madeira Cumaru" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.