Para o crescimento positivo da sociedade são necessários obras que permitem o abrigo de pessoas, lazer, maior locomoção de automóveis e etc, sendo o segmento civil o setor responsável pelas construções e modificações de estruturas.

Dessa forma, para a expansão de linhas de metrô e retirada de viadutos e pontes é necessário a demolição de concreto armado, no qual requer máquinas e mão de obra especializada para o seu sucesso.

Processo de corte de concreto com fio diamantado

Para os procedimentos saírem conforme o esperado pelos engenheiros, são planejados todos os recursos que serão empregados na obra, sendo feitas as seguintes análises:

  • Quantidade necessária de operários para efetivar a obra
  • Pontos principais para a execução da retirada do concreto
  • Cálculos de corte da paredes para não comprometer com toda a estrutura

Portanto, um dos fatores que determinam um excelente acabamento é a máquina utilizado, sendo na maior parte das vezes pelas sua efetividade o fio diamantado que constituído por compartimentos e materiais resistentes e elevada capacidade técnica, garante rentabilidade e agilidade de suas funções.

Resultado satisfatório com equipes profissionais

Em conjunto com engenheiros e operários profissionais, é assegurado um acabamento seguro e de alta performance sem que haja com o uso correto de máquinas, catástrofes estruturais. Logo, com estas circunstâncias é proposto um custo- benefício pertinente a um indispensável investimento.  

Criado em: 31/08/2018 - 14:12


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça mais sobre os serviços de construção e reforma provenientes de empresas especializadas no ramo, que oferecem equipamentos e ferramentas de qualidade.