Atualmente encontra-se uma variedade imensa de pisos de pisos de madeira, destacando-se por sua estrutura e o aspecto visual que promove ao ser aplicado no contrapiso dos ambientes internos de uma residência ou estabelecimento comercial/corporativo.

Por parte desse fundamento e caracterizando um tipo específico de piso foi criado o taco palito cumaru. Em termos gerais, podemos dizer que esse tipo de piso é 100%  ecológico em vista da sua fabricação que foi estabelecida por parte madeira reutilizada.

Como esse piso é gerado?

Por ser um piso voltado a economia e a preservação do meio ambiente, sua formação se estabelece por parte da reutilização de outras madeiras além da cumaru, como por exemplo a árvore Dipteryx Odorata que agrega mais resistência devido a sua formação e reforço.

Qual é o seu formato e onde encontrá-lo?

Em vista do processo de reciclagem as peças, ou seja, seus pedaços são designados em diferentes tamanhos a fim de promover uma sensação diferenciada nos olhos e manter uma precisa suavidade.

Para adquirir esse tipo em específico de piso, é necessário que seja contratado os serviços de instalação de uma empresa especializada na área e empenhada a promover um trabalho eficiente e de qualidade.

Criado em: 24/08/2018 - 16:17


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça mais sobre os serviços de construção e reforma provenientes de empresas especializadas no ramo, que oferecem equipamentos e ferramentas de qualidade.