Objetivo do Serviço de Ebanização de Pisos de Madeira

Sendo capaz de proporcionar um visual rústico e versátil, o piso de madeira se estabelece no mercado como um dos mais requisitados pelo consumidor, atendendo aos mais variados projetos arquitetônicos. Vale ressaltar que esse tipo de pisos, é tratado como revestimento e encontra-se em diferentes tamanhos e formatos e pode ser aplicado na dependências internas de diferentes ambientes.

Além disso, é importante estar a dizer que os pisos de madeira foram constituídos a base de materiais nobres, portanto seus atributos estéticos e físicos são mais elevados a comparado a outros do mercado. Por isso, se faz tão importante que com o passar dos tempos seja contratado diferentes serviços, para fornecer os cuidados que o piso necessita para preservar o melhor das suas qualidades. Dado como exemplo, o serviço de ebanização de pisos de madeira.

Esse serviço, tem o objetivo de aplicar uma camada de pigmentação nas fibras da madeira e lhe designar um aspecto muito semelhante a do ébano - madeira originada na África, muito valorizada pelo seu visual. Mas, ressaltamos que para promover tamanha eficiência, seja extremamente importante deixar a superfície lisa e nivelada com as fibras expostas e isso pode ser obtido através de um lixamento ou melhor um polimento.

Criado em: 29/08/2018 - 08:36


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça mais sobre os serviços de construção e reforma provenientes de empresas especializadas no ramo, que oferecem equipamentos e ferramentas de qualidade.