Ao pensar nos processos que são utilizados na instalação de um assoalho, ou seja, piso de madeira, constatamos que exige a preparação de diferentes procedimentos como a aplicação de várias substâncias por exemplo.

Se pararmos para pensar no ambiente de uma empresa, necessariamente a área da recepção na qual é responsável por fornecer todo tipo de atendimento ao cliente, ao promover a instalação de um assoalho comum, seria necessário fazer uma grande pausa no trabalho prestado e lidar com uma possível perda de clientes. Com base nesses dados, foi elaborado o piso pronto cumaru.

No que fragmenta-se esse piso?

Assim como o próprio nome sugere, esse piso de madeira já vem pronto para ser instalado nas dependências internas de uma residência ou estabelecimento comercial, como no exemplo acima. Quando destacamos a palavra "pronto" constatamos que ele já vem com todos os produtos aplicados, portando a madeira já está preparada e envernizada, sendo necessário apenas uma cola P.U para concluir.

Suas vantagens

As vantagens de utilizar esse piso, está literalmente voltado a praticidade de sua colocação, pois não necessita de outros processos além de sua colagem ao contrapiso. Por conta dessa efetividade, após a instalação é possível utilizar o cômodo por completo sem nenhum preocupação, por já vir pronto vem acompanhado de um ótimo custo-benefício e é responsável por promover um aspecto visual diferenciado e elegante.

Criado em: 27/08/2018 - 14:25


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça mais sobre os serviços de construção e reforma provenientes de empresas especializadas no ramo, que oferecem equipamentos e ferramentas de qualidade.