Ao ser analisada a necessidade de impulsionar as atividades presentes no segmento civil, foram elaborados a partir do avanço tecnológico equipamentos, máquinas e ferramentas de alta capacidade para proporcionar condições favoráveis aos processos de alicerçamento e destruição controlada de estruturas.

Logo, em canteiros de obras está evidente a dificuldade dos funcionários em obter equipamentos fortificados que suportam elevadas cargas, sendo disponibilizado para atender esta urgência, a locação de talha que certifica a praticidade do transporte e de locomoção vertical de máquinas, ferramentas, resíduos de revestimentos e muitos outros.

Considerando, que pode ser utilizado para o carregar tanto cargas pequenas, como também grandes, permitindo simplicidade de manuseio aos operadores, aderindo modelos diferentes com capacidade de sustentação de 1 à 3 toneladas.

Criado em: 13/07/2018 - 16:40


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça mais sobre os serviços de construção e reforma provenientes de empresas especializadas no ramo, que oferecem equipamentos e ferramentas de qualidade.