Serviço de Piso Pronto para Estabelecimentos Comercial

Pensando no ambiente de uma empresa, podemos dizer que a sala da recepção é o ambiente, cujo qual é responsável por ter o melhor dos aspectos visuais, simplesmente para agradar os clientes que ali serão recebidos.

Em vista disso, muitos donos de companhias estavam a optar pela utilização dos pisos madeira, certamente por terem sidos constituídos a base de materiais nobres e promover um aspecto visual, elegante e sofisticado que tanto desejava.

Mas, essa opção pelos pisos de madeira foi caindo em vista do tempo que levam para ficar prontos e das desvantagens que isso traz para empresa. Por exemplo, por ser um espaço onde lida diariamente com clientes, mantê-lo muitos dias inutilizável pode reduzir a taxa de visitas futuramente e até mesmo perder clientes, consequentemente a perda de lucros. E, não tem nada pior para um dono ver o seu estabelecimento perde lucros/capital. Com base nesses dados que foi criado o serviço de piso pronto.

No que fundamenta-se esse serviço?

Por parte de uma equipe técnica, esse serviço se fundamenta no preparo dos pisos de madeira já os fornecendo todos os cuidados que iriam necessariamente precisar futuramente. Esse cuidados estão atribuídos sob:

  • O estado de cada peça;
  • Reparo de erros por parte de uma massa especial;
  • Polimento, através de uma lixa ou lixadeira;
  • Acabamento, cujo qual é realizado com a aplicação de vernizes entre outras substâncias.

Após a realização desses cuidados, é possível notar uma ampla melhoria perante ao tempo normal de instalação, pois reduz em até 20 dias o tempo estimado.

Criado em: 28/08/2018 - 11:37


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça mais sobre os serviços de construção e reforma provenientes de empresas especializadas no ramo, que oferecem equipamentos e ferramentas de qualidade.