Locação de martelete rompedor moderno e com ótimas funções

O segmento civil é um dos principais berços econômicos de um país, sendo suas atividades cada vez mais expandidas e ganhando mais notoriedade. Logo, são aprimorados equipamentos e máquinas para atuar efetivamente nas atividades presentes em canteiros de obras.

À vista disso, no processo de destruição controlada foi analisada a necessidade em serem providenciados equipamentos que realizam de forma eficaz as devidas tarefas, sendo ideal para facilitar a mão de obra dos operadores adquirir a locação de martelete rompedor que dispõe de modelos com versões diferentes, correspondente à frequência de 2700 RPM e potência de 1200 W.

Dessa forma, para especificar melhor as finalidades deste martele, ele atua na demolição de estruturas podendo ser utilizado para a remoção de revestimentos, garantindo eficiência e agilidade na produção, devido aos seus sistemas técnicos.

Criado em: 13/07/2018 - 16:45


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça mais sobre os serviços de construção e reforma provenientes de empresas especializadas no ramo, que oferecem equipamentos e ferramentas de qualidade.