Como parte de um revestimento, cujo qual é instalado diretamente ao contrapiso de residências e estabelecimentos comerciais e corporativos, os pisos de madeira se tornam indispensáveis para aqueles que visam obter um visual mais sofisticado.

Vale ressaltar, que por mais que os pisos de madeira tenham obtido o seu desenvolvimento por parte de materiais nobres, conforme vai passando o tempo, assim como qualquer outro piso os de madeira também, necessitam de cuidados especiais e por isso surgiu o serviço para recuperar piso de madeira.

De maneira geral, esse serviço busca realizar diferentes etapas em busca de identificar quais são as irregularidades presentes no piso e após esse vistoria, são aplicadas 4 etapas para obter o melhor resultado possível, distinguidas em: fixação e substituição de peças, calafetação, polimento e acabamento.

Criado em: 15/08/2018 - 16:54


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça mais sobre os serviços de construção e reforma provenientes de empresas especializadas no ramo, que oferecem equipamentos e ferramentas de qualidade.