Nas atividades desenvolvidas nos canteiros de obras é notório a necessidade em tornar mais prático a mão de obra e acelerar o desenvolvimento de alicerçamento ou destruição descontrolada, sendo aprimorados para atuar no segmento civil equipamentos e materiais de alto potencial técnico.

Portanto, na demolição de estruturas é onde mais se encontra mais dificuldade de realizar os procedimentos, sendo indispensável o corte com fio diamantado que executa a ruptura em variados tipos de sustentação, como por exemplo, asfalto, aço, ferro fundido, rochas e muitos mais, sem comprometer com o remanescente obra.

Logo, vale ressaltar que este é um ótimo investimento, pois seu fio constituído de metal ou cabo de corte atinge de pequenas à grandes dimensões, que não permite muito barulho e não requer força física devido seu movimento ininterrupto e automático.

Criado em: 07/08/2018 - 10:58


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça mais sobre os serviços de construção e reforma provenientes de empresas especializadas no ramo, que oferecem equipamentos e ferramentas de qualidade.